Restricted Area to Associated
 
Login
 
Password
 
 
 
 
Search
Subscribe Newsletter

Alberto & Alves - Indústria de Embalagens do Carregado, Lda.

 São uma empresa sediada no Carregado, que se dedica ao fabrico de embalagens  à mais de vinte e cinco anos. Fabricam, comercializam e distribuem todo o tipo de embalagens em madeira e cartão, destinadas a frutas e hortícolas.
Têm também como actividade principal, o fabrico de paletes e palotes de madeira, de todas as medidas para fins agrícolas e industriais, para mercado interno e exportação.  

Têm estufas de tratamento HT fitossanitário para o combate ao nemátodo da madeira de pinho, fazendo parte da lista de operadores económicos de tratamentos com a licença nº 4877.
Fabricam e comercializam estilha de madeira, proveniente da reciclagem de resíduos de madeiras.(Para fins de, Aquecimento de Caldeiras, e  também para aglomerados).
 As embalagens de madeira são fabricadas através de uma linha totalmente automática, o que permite uma boa paletização final.

As embalagens de madeira são totalmente recicláveis e protegem os produtos de forma efectiva e hiegiénica.Valorizam os produtos horto-frutícolas atribuindo-lhes a sua naturalidade

Link: http://embalagensalbertoalves.pai.pt/

 

 


Voltar à página anterior